Destroyer | Nicole Kidman aparece irreconhecível em primeira imagem; saiba mais

Nicole Kidman está irreconhecível na primeira imagem de seu novo filme, divulgada pela Vanity Fair. Em Destroyer, dirigido por Karyn Kusama, a atriz interpreta uma policial de Los Angeles, Erin Bell, que, quando jovem, se infiltrou em uma gangue criminosa e 20 anos depois, ainda lida com os traumas da experiência que teve.

“Nós sempre soubemos que ela deveria se parecer com uma mulher de meia-idade real, com um passado que ela mostra no rosto”, conta Kusama. “Com danos causados ​​pelo sol e privação de sono, estresse e raiva, apenas em todo o seu corpo”, completa a diretora.

De acordo com a cineasta, Kidman compôs o visual da personagem com “toda aquela pequenez e amargura”. Kusama explica que foram utilizadas poucas próteses e maquiagem na atriz, que ainda não havia passado por uma mudança tão drástica.

Kusama aponta que Kidman está em todas as cenas do filme, e tanto ela como os escritores também foram atraídos para o submundo do crime que seu personagem se infiltra. “Todos nós amamos as histórias de assalto a banco como um lugar para começar, porque elas quase nunca vão bem”, disse Kusama.

O filme trará de volta a parceria da diretora com Matt Manfredi e Phil Hay, roteiristas de O Convite (2015). Além de Nicole Kidman, Destroyer tem em seu elenco Tatiana Maslany, Bradley Whitford e Sebastian Stan.

Destroyer vai estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto no início de setembro. O filme previsão de lançamento nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...