Será? Warner quer Tom Cruise como Hal Jordan em ‘Tropa dos Lanternas Verdes’, diz site

O astro Tom Cruise é conhecido por seus papéis em filmes de ação, em que as cenas mais impactantes são feitas sem auxílio de dublê. No entanto, ele nunca atuou em filmes de super-heróis. Porém, isso pode acontecer em breve, pois o ator está cotado para interpretar Hal Jordan no filme da Tropa dos Lanternas Verdes.

De acordo com o Crazy Days and Nights, a Warner Bros. teria entrado em contato com Cruise para interpretar o personagem no filme. Porém, o ator colocou uma condição para aceitar o papel e exibir suas habilidades no vindouro filme da DC. O roteiro do filme prevê a morte de Hal Jordan e Tom Cruise não quer que isso aconteça. Segundo o ComicBook, Ele pediu para que o estúdio mudasse o destino de Jordan para, então, assinar o contrato.

O artista BossLogic, conhecido por suas artes e cartazes alternativos, imaginou o ator na pele do Lanterna Verde. Veja o resultado:

Em Missão Impossível: Fallout, Tom Cruise atuou ao lado de Henry Cavill, que vive o Superman nos cinemas. Em uma entrevista durante a divulgação do filme, o ator chegou a dizer que não descartava a possibilidade de interpretar um super-herói pela primeira vez. Cavill chegou a brincar com a possibilidade de Cruise atuar como o Lanterna Verde. Coincidência? A oportunidade parece ter chegado, enfim. Só nos resta aguardar.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...