Mr. Robot | 4ª temporada deve ser a última, diz Christian Slater

Ao que tudo indica, a quarta temporada de Mr. Robot provavelmente será a última. Em entrevista ao Collider, Christian Slater, que interpreta o pai de Elliot (Rami Malek) e o fundador da fsociety, revelou que Sam Esmail, criador da série, nunca quis forçar a barra e estender a série além do necessário.

Vencedor do Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em 2016, pelo seu papel como Mr. Robot, Slater acredita que o seriado está chegando ao seu fim, mas não faz ideia para onde as coisas estão indo com a narrativa.

“Acredito que será a última temporada. Sam Esmail sempre disse que ficaria em algum lugar naquela zona e que ele não gostaria de ir além do que poderia contribuir para a linha narrativa”, disse Slater. “Acho que eles estão na sala de roteiristas neste momento, colocando tudo junto, mas não tenho ideia do que será decidido, nem se eu aparecerei em muitas cenas. Não tenho ideia, vamos ver o que acontece.”

Slater também falou sobre a relevância de Mr. Robot, sobretudo nos dias atuais. “Mr. Robot tem sido relevante, sobre o que está acontecendo na nossa sociedade atual e os horrores com que estamos lidando”, disse o ator.

Com a produção começando em novembro de 2018, a quarta temporada de Mr. Robot deve ir ao ar apenas no início de 2019. No Brasil, o canal pago Space transmite os episódios, que também estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...