Juliet, Nua e Crua | Comédia com Ethan Hawke e Rose Byrne ganha trailer e pôster

A Diamond Films divulgou o pôster e o trailer em português de Juliet, Nua e Crua, filme baseado no romance homônimo de Nick Hornby, com Ethan Hawke, Rose Byrne e Chris O’Dowd. Jesse Peretz (“O Ex-Namorado na Minha Mulher” e série “Girls”, da HBO) assina a direção do longa.

No filme, Annie (Byrne) está há anos presa num relacionamento já desgastado com Ducan (O’Dowd), um fã obcecado pelo roqueiro Tucker Crowe (Hawke), que está desaparecido há décadas anos. Quando uma demo acústica do último trabalho de Tucker – gravada há 25 anos – aparece, novas conexões se formam, mudando a vida dos envolvidos.

Dos produtores de “Pequena Miss Sunshine”, “Juliet, Nua e Crua” é um relato bem humorado sobre as segundas chances da vida. O filme estreia nos cinemas brasileiros ainda em 2018, com distribuição da Diamond Films.

 

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...