‘Thor: Ragnarok’ estreia neste sábado no Telecine

Mais um campeão de bilheteria chega rápido na Superestreia do Telecine Play e do Telecine Premium: Thor: Ragnarok, destaque neste sábado, 28 de julho. Interpretado por Chris Hemsworth, o mitológico herói da Marvel levou 6,4 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros com seu terceiro filme, que entrou para os Top 10 em 2017 no Brasil.

O final de semana ainda terá a “Invasão Marvel”, que continua no domingo, a partir das 17h50, no Telecine Pipoca, que junta Doutor EstranhoThor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2, em sequência.

Crítica: ‘Thor Ragnarok’ é a grande (e divertida) piada da Marvel

Sinopse:

“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...