Jack Ryan | Nova série da Amazon com John Krasinski tem imagens divulgadas; conheça a série

A Entertainement Weekly divulgou novas imagens de Jack Ryan, nova série da Amazon protagonizada por John Krasinski. Confira:

Em Jack Ryan, John Krasinski será um analista da CIA que é recrutado para uma perigosa operação de campo pela primeira vez. Jack Ryan descobre um padrão na comunicação terrorista que o coloca no centro de uma missão contra inimigos que visam a destruição em uma escala global.

Antes mesmo de estrear, em agosto, a série foi renovada para a segunda temporada. Esse é o primeiro papel regular de Krasinski na TV após interpretar o Jim Halpert em The Office, da NBC.

Adaptação para a TV do famoso personagem criado em 1984 pelo escritor Tom Clancy, Jack Ryan já foi interpretado anteriormente nas telonas pelos atores Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine.

Durante o Super Bowl desse ano, foi divulgado o primeiro trailer da série. Em junho, a série ganhou uma nova prévia. Assista:

SINOPSE

Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.

Além de John Krasinski, estão no elenco Wendell Pierce (The Wire), Abbie Cornish (Três Anúncios para um Crime), Dina Shihabi (Cigarette Soupe Ali Suliman (The Looming Tower).

Criada por Carlton Cuse (Lost) e Graham Roland (Fringe), Jack Ryan tem a direção de Patricia Riggen (Os 33, 3 episódios), Daniel Sackheim (The Americans, 3 episódios), Morten Tyldum (Passageiros, 1 episódio) e Carlton Cuse (The Strain, 1 episódio).

Jack Ryan estreia no dia 31 de agosto pelo Amazon Prime Video.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...