Game of Thrones | Oitava temporada irá estrear no primeiro semestre de 2019

A temporada final de Game of Thrones irá estrear no primeiro semestre de 2019. Foi o que disse o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, durante uma entrevista coletiva para a Television Critics Association, de acordo com o Hollywood Reporter.

“Em 2019”, disse Bloys, se referindo ao ano de estreia da oitava temporada do épico de fantasia de maior sucesso da década. Após insistência dos jornalistas, ele confirmou que o programa vai ao ar no primeiro semestre do próximo ano. Em relação ao que podemos esperar do último ano, Bloys foi econômico: “muito bom”, disse o presidente de programação.

Bloys também confirmou que a última temporada da premiada comédia Veep vai estrear na primavera de 2019. Tradicionalmente, Game of Thrones também costuma estrear suas temporadas no mesmo período, entre os meses de abril e maio, com exceção da 7ª temporada, que foi exibida entre julho e agosto. Com isso, dá para arriscar um palpite e provavelmente, veremos o primeiro dos novos e últimos episódios daqui a aproximadamente 9 meses.

Novas séries

Bloys também falou sobre os spin-offs que serão produzidos pela HBO. Ele espera que o piloto comandado por Jane Goldman entre em produção em 2019. O prequel irá se passar milhares de anos antes de Game of Thrones. O derivado irá se passar durante a Era de Ouro dos heróis, período em que acontece a fundação das casas Stark e Lannister.

Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo”, diz a sinopse da nova série, que terá como um dos produtores executivos, George R. R. Martin. Caso seja aprovada, a estreia deve acontecer em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...