Robert De Niro negocia papel para atuar com Joaquin Phoenix em ‘Coringa’

De acordo com informações da Variety, o ator veterano Robert De Niro (Os Bons CompanheirosTaxi Driver) está negociando sua participação no novo filme de origem da DC, Coringa (Joker), que terá Joaquin Phoenix no papel do maior antagonista do Batman.

De acordo com a publicação, De Niro interpretaria um apresentador de talk show, que não é descrito como vilão. Ele vai contribuir para a loucura do personagem de Phoenix,  tornando-se um dois vilões mais emblemáticos da cultura pop.

Quem também negocia um papel no filme é a atriz Zazie Beetz (Deadpool 2). Ela deverá viver uma mãe solteira que acaba se interessando pelo homem que virá a se tornar o Palhaço do Crime.

A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor modesto em relação aos demais filmes de herói. Não há conexão alguma com o universo compartilhado da DC, que já possui outro Coringa, interpretado por Jared Leto.

Com produção de Martin Scorsese, o longa será situado no início dos anos 80, parecido com filmes como Táxi Driver (protagonizado por De Niro) e Touro Indomável, dirigidos por Scorsese. Todd Phillips (Se Beber, Não Case) será o diretor, e escreverá o roteiro ao lado de Scott Silver.

Coringa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...