Alita: Anjo de Combate | Novo trailer é lançado ao vivo

A Fox divulgou nesta segunda-feira (23) o novo trailer de Alita: Anjo de Combate, novo filme do diretor Robert Rodriguez (Sin City). Além do lançamento do trailer, foi realizado um bate-papo ao vivo com o cineasta, o produtor e roteirista James Cameron (“Avatar“), a atriz principal Rosa Salazar (Maze Runner: A Cura Mortal) e com produtor Jon Landau (Avatar). A conversa foi transmitida pelo canal do YouTubeda Fox.

Assista ao trailer:

Confira também a live realizada pelos produtores:

Sinopse

Quando Alita (Rosa Salazar), que desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Além de Salazar, o elenco de Alita: Anjo de Combate conta com Jackie Earle Haley (A Torre Negra), Ed Skrein (Deadpool), Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Jorge Lendeborg Jr. (Homem Aranha: De Volta ao Lar) Lana Condor (X-Men: Apocalipse), Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) e Jennifer Connely (Only the Brave).

Alita: Anjo de Combate tem estreia marcada para janeiro de 2019 no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...