Gal Gadot visita hospital infantil vestida de Mulher-Maravilha

Na última sexta-feira, a atriz Gal Gadot levou alegria para crianças em tratamento, quando visitou o hospital infantil Inova´s Children´s Hospital, no estado da Virgínia, Estados Unidos, vestida de Mulher maravilha.

Gal Gadot, obrigado por nos visitar no Hospital Infantil Inova . Você é uma verdadeira mulher maravilha. As crianças amaram…assim como os funcionários“, twittou o Dr. Lucas Collazo, chefe da unidade.

Gal Gadot apareceu pela primeira vez no Universo Cinematográfico DC em Batman vs Superman, e roubou a cena em um filme que não alcançou tão bem os fãs. Posteriormente, ela esteve em Mulher-Maravilha, um enorme sucesso de crítica e público, e no controverso Liga da Justiça, que foi mal nas bilheterias e teve reações mistas por parte dos fãs.

Próximo filme de Gal Gadot como a heróina, Mulher-Maravilha 1984  já está em produção, com filmagens acontecendo em Washington. O filme está previsto para estrear em 1 de novembro de 2019.  Patty Jenkins retorna como diretora da continuação, que terá Kristen Wiig como Barbara Minerva, a vilã Mulher-Leopardo. Chris Pine também estará de volta, mas não se sabe ainda qual será o seu papel no longa.

Confira as imagens divulgadas até agora de Mulher-Maravilha 1984:

 

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...