Jeffrey Dean Morgan pede para os fãs pararem de aparecer em sua casa

Parece que alguns fãs realmente não tem limites. Em especial, alguns admiradores do mais recente vilão de The Walking Dead, Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Ao invés de uma horda de zumbis, o ator está tendo que lidar com uma legião de fãs que não param de procurá-lo em sua residência.

Através do Twitter, o ator descreveu a atitude dos fãs como “rude e assustadora” e pediu que essas pessoas respeitem a sua privacidade:

“Queridas pessoas que acham que é um bom plano chegar em nossa casa, tirar fotos, dirigir até aqui, bater na porta… não é um bom plano. É rude e assustador. Respeite nossa privacidade por favor. E você está sendo gravado.”

The Walking Dead retorna para sua nona temporada ainda esse ano. Antes disso, o spin-off Fear the Walking Dead retornará para a segunda metade de sua quarta temporada em 12 de agosto. No final deste mês, na San Diego Comic-Con 2018, haverá um painel com as novidades do novo arco da série.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...