Better Call Saul | 4º temporada ganha novo teaser, pôster e novas imagens

O trailer da quarta temporada de Better Call Saul foi lançado pela AMC, dando uma prévia de como deve ser o mergulho sombrio de Jimmy McGill, até se transformar por completo em Saul Goodman. “Você sabe por que Deus criou as cobras antes dos advogados? Ele precisava praticar”, diz Jimmy no início da prévia, que também destaca um dos famosos primos de Breaking Bad em um massacre violento.

Na última temporada, o irmão de Jimmy (Bob Odenkirk), Chuck (Michael McKean), morreu em um incêndio provocado por ele mesmo em sua própria casa, nos momentos finais do episódio Lantern.  Embora o trailer não faça nenhuma menção a isso, certamente a quarta temporada irá explorar esse desdobramento e os impactos na vida de Jimmy.

Outro fator que deve exercer bastante influência nos primeiros episódios é o acidente sofrido por Kim (Rhea Seehorn), que pegou no sono enquanto dirigia, devido a uma sobrecarga de trabalho. Ela aparece bem  com Jimmy, mas furiosa com Howard (). Mike (Jonathan Banks) – com sua habitual falta de paciência – e Gus Fring (Giancarlo Esposito) parecem estreitar bastante suas relações  comerciais. O misterioso empresário dos Pollos Hermanos está de olho em Nacho (Michael Mando), que na última temporada, atentou contra a vida de Hector Salamanca (Mark Margolis).

Também foram divulgadas pela emissora novas imagens da quarta temporada, com todos os personagens em foco, além de um pôster oficial. Veja:

Recentemente, o co-criador da série afirmou que outro personagem de Breaking Bad irá aparecer na quarta temporada de Better Call Saul. Recentemente, o elenco de Breaking Bad se reuniu para celebrar os 10 anos da estreia da série no canal AMC.

Do mesmo criador de Breaking BadVince GilliganBetter Call Saul acompanha o surgimento do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), até então conhecido como Jimmy McGill, seis anos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston) em Breaking Bad. Além de Odenkirk, estrelam a série Jonathan BanksRhea SeehornPatrick FabianMichael Mando e Giancarlo Esposito.

A quarta temporada estreia em 6 de agosto nos Estados Unidos, pelo canal AMC. No Brasil, Better Call Saul é transmitida pela Netflix um dia após a exibição nos EUA.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...