Missão: Impossível – Efeito Fallout | ‘É a missão mais difícil’, revela Tom Cruise sobre o filme

Tom Cruise saltou mais de cem vezes de um avião para fazer uma cena, quebrou o tornozelo quando pulou de um prédio para o outro sem usar dublê e correu…incontáveis quilômetros. Não à toa, o ator escolheu Missão: Impossível – Efeito Fallout como a “missão mais difícil”. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa estreia dia 26 de julho.

– É definitivamente uma nova missão. É uma grande, emocional e divertida história. As pessoas falam sobre a ação, mas o que mais chama a atenção é o interesse delas pelos personagens – revela o ator em vídeo inédito. “Neste filme, Tom realmente surpreende…como dublê, literalmente arriscando a vida pelo filme”, brinca o ator Simon Pegg. Assista:

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado. “O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

SINOPSE

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em Missão Impossível – Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

Distribuído pela Paramount Pictures, Missão Impossível – Efeito Fallout estreia nos cinemas dia 26 de julho.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...