Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin não sabia quantas mortes aconteceriam no filme

Em entrevista ao USA Today, durante a turnê de divulgação de Sicario: Dia do Soldado, Josh Brolin, que viveu o vilão Thanos Vingadores: Guerra Infinita, falou sobre como ficou surpreso – assim como nós – com o número de heróis que Thanos matou no final do filme.

O ator conta que só descobriu quando assistiu ao filme com Chris Hemsworth, que vive o Thor nas telonas. “Eu estava literalmente sentado no cinema dizendo ‘Oh meu Deus. Oh meu Deus. O Homem-Aranha simplesmente se desintegrou. Isso não está certo’. Eu olhei para Hemsworth e ele olhou para mim, sorriu e disse: ‘Sua carreira acabou”, recordou Brolin, sobre a brincadeira do ator australiano sobre o que estavam presenciando.

Se as mortes provocadas pelos estalar de dedos de Thanos foi uma surpresa, de outra que acontece no começo do filme ele se lembra muito bem: quando o Titã Louco sufoca Loki, interpretado por Tom Hiddleston, até a morte. Sobre como foi gravar a surpreendente cena, o ator declarou: “Ele esteve com esse personagem por tanto tempo. E ele é tão elogiado por fazer issoTom estava tão vulnerável naquele momento. Então sufocá-lo não foi a coisa mais divertida que eu já fiz”, explicou Brolin.

Sobre a repercussão de seu papel nas redes sociais, Brolin admitiu não se abalar muito. “No Instagram, as pessoas postam coisas como ‘eu te odeio’. Isso é fantástico, eu sou o tipo de cara que sorri quando vê isso. É como ‘funcionou’ ”, admitiu o ator.

Josh Brolin e Thanos estarão de volta aos cinemas em 2019, quando estreia Vingadores 4. O filme estreia em 2 de maio de 2019.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...