Mandy | Nicolas Cage está insano em trailer de filme aclamado em Sundance e Cannes

A Universal Studios divulgou o trailer de seu próximo filme de ação e horror Mandy, estrelado por Nicolas Cage (Cidade dos Anjos, Motoqueiro Fantasma), depois da aclamada participação do filme nos festivais de Sundance e Cannes de 2018. Depois de estrelar Cães Selvagens, em 2017, o icônico vencedor do Oscar está novamente insano, em seu papel mais visceral até hoje.

O longa-metragem foi escrito e dirigido por Panos Cosmatos (Além do Arco-Íris Negro), além de contar no elenco com Andrea Riseborough (Birdman, A Guerra dos Sexos) e Linus Roache (Batman Begins, Sem Escalas). Coproduzido por Elijah Wood (a franquia de O Senhor dos Anéis), Mandy é um dos últimos filmes do compositor indicado ao Oscar Jóhann Jóhannsson (Sicario: Terra de Ninguém, A Teoria de Tudo).

Assista ao trailer:

SINOPSE

Noroeste Pacífico. 1983 d.C. Forasteiros, Red Miller (Nicolas Cage) e Mandy Bloom (Andrea Riseborough) levam uma amorosa e pacífica vida. Quando seu refúgio é selvagemente destruído por um culto liderado pelo sádico Jeremiah Sand (Linus Roache), Red é arremessado para uma jornada fantasmagórica repleta de vingança sangrenta e entrelaçada com fogo.

Mandy ainda não há data de estreia no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...