HBO anuncia Mil Colmillos, primeira série original na Colômbia

A HBO Latin America anuncia a primeira série original produzida na Colômbia, Mil Colmillos. Após o grande sucesso do documentário Guerras Alheias, a empresa continua fortalecendo sua presença no país investindo em mais uma produção local.

Mil Colmillos será filmada na floresta amazônica colombiana e em outras cidades da região. A trama ficcional contará a história da elite do Exército da Colômbia, que recebe a missão de acabar com o líder desconhecido de uma milícia poderosa.

A série é escrita por Jaime Osorio, conhecido por filmes como El Páramo e Siete Cabezas. Os produtores executivos são Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America, e Federico Durán, produtor de filmes como La Virgen de los Sicarios e El Páramo. A produção tem realização de Rhayuela Films.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...