‘O Estranho que Nós Amamos’ estreia neste sábado (16) no Telecine

Em 2017, Sofia Coppola saiu consagrada do Festival de Cannes ao recontar o clássico dos anos 1970 O Estranho que Nós Amamos por outro olhar: o feminino. Com Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning e Oona Laurence, o longa de época chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia deste sábado, 16 de junho, destacando os medos, as curiosidades e os pensamentos de mulheres fortes.

A nova versão é instigante e cheia de mistérios do início ao fim. Durante a Guerra Civil americana, o soldado John McBurney, interpretado por Colin Farrell, acaba encontrando abrigo num internato feminino, comandado por Martha (Nicole Kidman). Sua presença desencadeia um turbilhão de emoções e dúvidas no grupo, principalmente em Amy (Oona Laurence), Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

O Estranho que Nós Amamos estreia sábado (16), às 22hs no Telecine Premium, e estará disponível em streaming pelo Telecine Play.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...