Pantera Negra | Produtor afirma que outros personagens poderão vestir o manto do herói

Em entrevista ao Screen Rant, durante o lançamento de Pantera Negra nas plataformas digitais, o produtor do filme, Nate Moore, falou sobre a possibilidade de existirem outras versões do herói nos cinemas. Oficialmente, o papel ainda pertence a Chadwick Boseman. Mas, como sabemos, ele não é o primeiro e nem será o último a assumir o manto.

“Uma coisa que eu gosto de dizer ao Ryan (Coogler, diretor) é que o Pantera Negra é tanto um manto quanto uma pessoa, então não estamos restritos a nada, porque a verdade é que há muitas maneiras diferentes de voltar a Wakanda e continuar a explorar os temas que fizeram o primeiro filme ser tão ressonante”, disse Moore.

O Pantera Negra interpretado por Boseman chegou aos cinemas em Capitão América: Guerra Civil, e depois ganhou seu filme solo, Pantera Negra, para em sequência participar com quase todos os heróis do MCU de Vingadores: Guerra Infinita. A julgar pelos eventos ocorridos no final do filme, essa possibilidade não deve ser descartada por completo.

Se a Marvel decidir escolher um novo Pantera Negra e substituir T’Challa, eles têm algumas opções diferentes. ShuriNakia, M’Baku e até mesmo Okoye poderiam ser considerados para serem o novo governante de Wakanda. No entanto, seria um desperdício não explorar mais um pouco o personagem de Boseman, que se as teorias sobre Vingadores 4 estiverem certas, poderá ter um papel importante no futuro dos Vingadores e na franquia solo do herói.

Com mais de U$$ 1,3 bilhões arrecadados no cinema, Pantera Negra já está disponível nas plataformas digitais, DVD e Blu-Ray.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...