Deadpool revela seu destino após ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Atenção: esse artigo sobre Deadpool contém Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Ainda não chegou a época em que o universo dos X-Men Deadpool se conectaram com o Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo menos é uma questão de tempo. Mesmo assim, Deadpool (Ryan Reynolds) revelou ao seu melhor estilo o que aconteceu com ele depois que Thanos estalou os dedos, e com a Manopla do Infinito, eliminou metade da vida no universo.

Durante uma aparição não anunciada no The Late Show With Stephen Colbert, o Mercenário Tagarela mencionou a última fala do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita: “Eu não me sinto bem. Que droga, Thanos! Colbert, você não tem orçamento para isso!”

Já imaginou como seria a última fala de Deadpool em Vingadores: Guerra Infinita? Certamente iam rolar alguns palavrões!

Crítica | ‘Deadpool 2’ mantém a insanidade e entrega uma sequência maior e melhor

Com roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte) e direção de David Leitch (John Wick), em Deadpool 2 Ryan Reynolds retorna interpretando o anti-herói. O elenco ainda terá Josh BrolinZazie BeetzMorena BaccarinLeslie UggamsStefan KapacicBrianna HildebrandJack KelseyShioli Kutsuna e Julian Dennisone.

Deadpool 2 tem estreia marcada para 17 de maio de 2018.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...