Margot Robbie é confirmada em novo filme de Tarantino

Margot Robbie vai interpretar Sharon Tate no próximo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. O nome da atriz que estrelou filmes como O Lobo de Wall StreetEsquadrão Suicida e Eu, Tonya, já estava sendo ventilado desde o ano passado.

Em entrevista concedida ao Indiewire, Robbie falou sobre o projeto e o que a motivou a trabalhar com Tarantino:

“Eu sempre quis vê-lo em ação. Quero ver como ele comanda um set, como ele dirige as pessoas, qual a energia que está surgindo e o que acontece no dia a dia. Eu estou fascinada por tudo isso, fascinada. Então, será uma experiência louca presenciar isso em primeira mão. É algo que sempre sonhei em fazer”, disse a atriz.

Essa não será a primeira vez em que a atriz australiana interpretará uma personagem real. Recentemente, ela concorreu ao Oscar de melhor atriz por viver a ex-patinadora Tonya Harding, em Eu, Tonya. “Eu me sinto responsável por todas as personagens que eu interpreto, sejam elas fictícias ou reais. Para interpretar bem uma personagem, interprete-a com sinceridade e entenda sua jornada emocional.”

Margot Robbie em “Eu, Tonya” (2017)

O filme, também escrito por Tarantino, irá se passar em Los Angeles por volta de 1969, com os assassinatos cometidos por Charles Manson servindo como pano de fundo para uma história sobre a ex-estrela de western Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). O elenco tem outros nomes confirmados como Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen.

Inicialmente, acreditava-se que o filme iria acompanhar os assassinatos liderados por Manson, ex-líder de uma seita e condenado à prisão perpétua. Ele morreu no dia 19 de novembro do ano passado, aos 83 anos.

Once Upon a Time in Hollywood está previsto para estrear em 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...