Gwyneth Paltrow pode ter revelado um GRANDE SPOILER de ‘Vingadores 4’

A atriz Gwyneth Paltrow pode ter revelado um spoiler de Vingadores 4, sobre seu relacionamento com Tony Stark, de acordo com o ComicBook. Em uma entrevista, ela teria dito:

“Pepper e Tony tiveram uma longa jornada juntos. Ela obviamente começa como sua assistente obediente e, então, o relacionamento se desenvolve e, agora uma década depois, eles estão casados e tem um filho. O relacionamento evoluiu do mesmo modo como acontece com os grandes romances.”

Inicialmente, isso parece apenas um panorama de um futuro feliz para o casal. Porém, se Paltrow estava falando sobre Vingadores 4, isso significa que estamos olhando para um enorme salto temporal após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

Caso Vingadores 4 se passe alguns anos no futuro, isso significaria que os heróis que não morreram em Vingadores: Guerra Infinita tiveram que seguir em frente. Pepper pode ter sido uma sobrevivente, e provavelmente ela e Tony tentam seguiram em frente com suas vidas.

Se considerarmos as fotos de bastidores que mostraram um Tony Stark envelhecido e o Homem-Formiga com as versões de Os Vingadores (2012), em especial Thor e Capitão América, durante a Batalha de Nova York, podemos assumir uma volta no tempo, ou até mesmo o uso daquela tecnologia apresentada por Tony em Capitão América: Guerra Civil.

Entretanto, há uma outra possibilidade. A julgar pelas mudanças criativas que acontecem normalmente durante a produção de um filme, podemos assumir que esses dez anos tenham sido o intervalo de tempo entre Homem de Ferro e Guerra Infinita.

E você, também ficou intrigado com essa entrevista? Qual a melhor teoria para essa fala da atriz?

Vingadores 4 estreia em 4 de maio de 2019.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...