Deadpool 2 | Mercenário Tagarela recruta X-Force e zoa a DC em novo trailer

Fox divulgou hoje (19) o trailer final de Deadpool 2. O vídeo é repleto de cenas de ação, acompanhadas, é claro, do humor característico do Mercenário Tagarela. Pela primeira vez vemos a formação da X-Force sendo mostrada.

Em determinada cena, o anti-herói interpretado por Ryan Reynolds faz uma alusão ao vilão Thanos, vivido por Josh Brolin, mesmo ator que será o antagonista Cable. Nem a DC foi poupada e o tom sombrio dos filmes da Warner foi citado em outro momento! Assista ao trailer:

SINOPSE

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Com roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte) e direção de David Leitch (John Wick), em Deadpool 2 Ryan Reynolds retorna interpretando o anti-herói. O elenco ainda terá Josh BrolinZazie BeetzMorena BaccarinLeslie UggamsStefan KapacicBrianna HildebrandJack KelseyShioli Kutsuna e Julian Dennisone.

Deadpool 2 tem estreia marcada para 17 de maio de 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...