Vingadores: Guerra Infinita | Filme está quebrando recordes de bilheteria antes de estrear

Segundo o site de vendas de ingressos Fandango, faltando pouco mais de duas semanas para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, o filme já vendeu mais que o dobro do total de entradas que Pantera Negra vendeu no mesmo período do ciclo de vendas. O filme dirigido por Ryan Coogler se tornou, recentemente, a 10ª maior bilheteria de todos os tempos, o que eleva ainda mais o potencial da produção comandada pelos Irmãos Russo.

O longa está superando as pré-vendas dos últimos sete filmes Universo Cinematográfico da Marvel: o já citado Pantera Negra, Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Doutor Estranho, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga. Além do expressivo número, Vingadores: Guerra Infinita também é o filme com o maior número de ingressos vendidos no Fandango entre os lançamentos de abril e já superou o total de pré-vendas de Velozes & Furiosos 7, que estreou em 2015.

Vingadores: Guerra Infinita realizou uma venda antecipada sem precedentes e está quebrando recordes como nunca vimos antes para um filme de super-herói”, disse o editor executivo da Fandango, Erik Davis. “Os espectadores estão correndo para garantir seus assentos com antecedência para o que é, certamente, um dos filmes mais comentados da década.’’

Segundo o estima o site Box Office Pro, o terceiro filme dos Vingadores terá uma abertura de bilheteria entre US$ 200 milhões e US$ 235 milhões, somente nos Estados Unidos.

Vingadores: Guerra Infinita será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil) e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas dos três filmes do Capitão América no MCU. Eles também estarão envolvidos em Vingadores 4, que estreia em 3 de Maio de 2019.

No elenco estão Josh Brolin como Thanos, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tom Hiddleston como Loki, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Anthony Mackie como Falcão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Don Cheadle como Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Benedict Cumberbatch como Dr. Estranho, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Tom Holland como Homem Aranha e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

E a lista não para: Chris Pratt retorna como Senhor das Estrelas, Zoe Saldaña como Gamora, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebula, Pom Klementieff como Mantis, Paul Rudd como Homem Formiga, Evangeline Lilly como Vespa, Michael Douglas como Dr. Hank Pym, Benedict Wong como Wong,  Cobie Smulders como Maria Hill, Idris Elba como Heimdall, Tessa Thompson como Valquíria, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Dani Gurira como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts,  Jon Favreau como Happy Hogan, Benicio Del Toro como O Colecionador, e como não poderia deixar de ser, Stan Lee.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...