Filmagens do novo ‘Indiana Jones’ começarão em 2019, afirma Spielberg

Segundo uma matéria divulgada pela revista Variety, o diretor norte-americano Steven Spielberg participou da última edição dos prêmios Empire, em Londres, onde foi homenageado pelo conjunto de sua carreira. Durante a premiação, ele aproveitou para dar mais detalhes sobre o quinto capítulo de uma de suas maiores e mais importantes franquias: Indiana Jones.

Segundo o cineasta, as filmagens começarão em abril de 2019. Harrison Ford continuará no papel principal. “Sempre vale a pena viajar para cá para trabalhar com esta equipe tão cheia de talento no Reino Unido. Os atores, os carpinteiros, os eletricistas, os motoristas, todos me ajudaram a fazer os meus filmes aqui e continuarão me ajudando a fazê-los quando retornar em abril de 2019 para fazer o quinto ‘Indiana Jones’ aqui mesmo”, declarou Spielberg.

O roteiro do longa, cujo título ainda não foi divulgado, será escrito por David Koepp (Jurassic Park). Segundo a Disney, o filme irá estrear nos cinemas brasileiros em julho de 2020.

Iron Ferreira

Carioca e Jornalista graduado. Admirador da comunicação e de suas linguagens. Acredita no cinema como ferramenta capaz de transmitir sentimentos, quebrar preconceitos e mudar o mundo.