Barry | Nova comédia da HBO estreia neste domingo (25)

No próximo domingo (25), na HBO, estreia a série Barry. Na nova produção original da emissora, que vai ao ar às 23h30, Bill Hader vive um assassino de aluguel deprimido que quer começar uma nova vida como ator.

Composta por oito episódios, a série acompanha Barry (Bill Hader), um assassino de aluguel enviado a Los Angeles por seu “representante”, Fuches (Stephen Root), para executar um alvo da máfia chechena. O alvo é um candidato a ator que faz parte de um grupo dirigido pelo mestre de teatro e guru Gene Cousineau (Henry Winkler). Imediatamente, Barry se sente atraído pelo grupo, principalmente por Sally (Sarah Goldberg), e quer começar uma nova vida. No entanto, o mundo do crime não permitirá que ele mude assim facilmente.

A série tem criação e produção executiva de Alec Berg e Bill Hader, produção de Aida Rodgers, assessoria de produção de Liz Sarnoff e produção de Emily Heller. Além de protagonizar a série, nesta produção Bill Hader estreia como diretor.


Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...