Jurassic World: Reino Ameaçado | Owen e Claire retornam à Nublar em novo trailer

Universal divulgou neste domingo (04), durante o intervalo da 52º edição do Super Bowl, o novo trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado. Neste novo vídeo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à Nublar com uma equipe de resgate depois de descobrirem que um vulcão há muito tempo adormecido está em erupção e poderá matar todos os dinossauros que ainda habitam a ilha.

O primeiro trailer havia sido lançado durante a CCXP realizada em São Paulo, em dezembro de 2017. A nova prévia destaca a evacuação da ilha e como não poderia deixar de ser, vemos os planos darem errado. Assista ao trailer:

Sinopse:

“Com todas as maravilhas, aventuras e emoções sinônimas de uma das franquias mais populares e bem sucedidas da história do cinema, esse novo evento cinematográfico mostra o retorno dos personagens e dinossauros favoritos do público – além de novas espécias, mais espetaculares e aterrorizante do que nunca”

Em 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros foi uma das bilheterias mais expressivas do ano, com mais de R$ 90 milhões arrecadados somente no Brasil. O longa dirigido por Colin Trevorrow possui a 4º maior arrecadação da história do cinema, com impressionantes US$ 1.671.713,208.

Jurassic World: Reino Ameaçado conta com Steven Spielberg e Colin Trevorrow como produtores executivos. O elenco conta com  Chris PrattBryce Dallas Howard, James CromwellTed LevineJustice SmithGeraldine ChaplinDaniella PinedaToby JonesRafe Spall, e os já conhecidos BD Wong, que retorna como o Dr. Henry Wu, Jeff Goldblum, que irá reprisar seu papel como Ian Malcolm, que apareceu pela primeira vez no primeiro filme da franquia, o clássico Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros.

A estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado está marcada para 21 de junho de 2018 no Brasil.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...