Em nota para a imprensa, produtora nega ‘Tropa de Elite 3’

Nos últimos dias, a notícia de uma possível continuação da série Tropa de Elite agitou a indústria cinematográfica e os fãs do longa. E também os da cantora Anitta. O seu possível envolvimento no filme em que viveria uma policial lotada em uma UPP logo foi associada a uma provável sequência, muito por conta envolvimento de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE que escreveu o livro Elite da Tropa, e que seria o roteirista do filme.

Hoje (2), a Zazen Produções, que além dos dois primeiros filmes da série é responsável por longas como Paraísos Artificiais e Ônibus 174, decidiu se pronunciar sobre os rumores. A produtora  pertence aos sócios Marcos Prado e José Padilha. Confira a nota oficial enviada à imprensa nesta tarde:

A Zazen Produções, produtora dos longas “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro”  informa que não há planos de rodar um terceiro filme da série. Qualquer notícia divulgada sobre um filme Tropa 3 é inverídica e deve ser fruto de má compreensão da divulgação de algum filme que nada tem a ver com a Zazen ou com a marca Tropa de Elite.

Isto não quer dizer que o filme envolvendo Anitta e o roteirista de Tropa de Elite não exista. Entretanto, definitivamente não haverá continuação para os filmes protagonizados por Wagner Moura, o Capitão Nascimento. Pelo menos por enquanto.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...