Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Paddington 2’ estreia nesta quinta-feira (1º)

Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, Paddington 2 estreia nesta quinta-feira, 1 de fevereiro. Nas vozes de Bruno Gagliasso (Paddington), Márcio Garcia (Felix) e Henrique Fogaça (Rick), o urso Paddington , junto com a família Brown, terá a missão de resgatar um precioso livro, roubado pelo ladrão Félix Buchana.

Baseado no personagem criado pelo escritor Michael Bond no final da década de 50, o urso Paddington é um sucesso na Inglaterra há mais de 60 anos. Ao todo, são mais de 150 livros com personagem, que, em 2014, ganhou as telas dos cinemas com o primeiro filme. Bond se inspirou num urso de pelúcia que viu na prateleira de uma loja perto da Paddington Station, enquanto comprava o presente de Natal da esposa. Dez dias depois, entregou o primeiro livro para o seu editor, que publicou após dois anos.

Paul King dirige e co-escreve o roteiro de Paddington 2 com Simon Farnaby. O elenco conta com Ben Whishaw (No Coração do Mar), Hugh Grant (Florence: Quem é Essa Mulher?), Hugh Bonneville (As Aventuras de Paddington) e Sally Hawkins (A forma da Água).

O primeiro longa, “As Aventuras de Paddington”, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 76 milhões nos Estados Unidos e um total de US$ 268 milhões no mundo.

Sinopse

Após ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...