DGA Awards 2018 | Sindicato dos diretores indica os melhores do cinema em 2017

O sindicato dos diretores dos EUA (Directors Guild of America) anunciou os indicados ao DGA Awards 2018. Na categoria de cinema, as nomeações aconteceram para Longa Metragem e Diretor Estreante.

Jordan Peele foi indicado para concorrer nas duas categorias por Corra!. Já Greta Gerwig tornou-se a oitava mulher a receber uma indicação no DGA Awards, juntando-se a Lina Wertmuller, Randa Haines, Barbra Streisand, Jane Campion, Sofia Coppola, Valerie Faris e Kathryn Bigelow, que foi indicada duas vezes e ganhou o prêmio em 2009 por Guerra ao Terror.

As indicações para as categorias de TV foram anunciadas na última quarta-feira. Os prêmios do DGA Awards serão entregues para os melhores da cinema e da TV em 2017 no dia 3 de fevereiro.

Veja a lista completa dos indicados nas categorias de cinema ao DGA Awards 2018:

LONGA METRAGEM
Guillermo del Toro, A Forma da Água
Greta Gerwig, Lady Bird
Martin McDonagh, Três Anúncios Para um Crime
Christopher Nolan, Dunkirk
Jordan Peele, Corra!

DIRETOR ESTREANTE
Geremy Jasper, Patti Cake $
William Oldroyd, Lady Macbeth
Jordan Peele, Corra!
Taylor Sheridan, Terra Selvagem
Aaron Sorkin, A Grande Jogada


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...