Game of Thrones é a série mais pirateada em 2017; Confira as 10 mais

Segundo o site TorrentFreak, Pelo sexto ano consecutivo Game of Thrones foi a série de TV mais pirateada na internet. Se por um lado a 7º temporada dividiu opiniões, também foi a mais assistida legalmente até hoje, quebrando recordes de audiência e downloads.

Mesmo com índices de audiência despencando, The Walking Dead continua em segundo lugar, confirmando que a popularidade da série se manteve, assim como a persistência dos fãs. Séries como Rick and Morty, Prision Break e Sherlock, que não estiveram entre as 10 séries mais baixadas na internet em 2016, figuram na lista deste ano com um altor número de downloads.

Confira abaixo a lista das 10 séries de TV mais pirateadas em todo o mundo (episódio único) para 2017. O ranking é compilado pelo TorrentFreak com base em várias fontes, incluindo as estatísticas relatadas pelos rastreadores públicos BitTorrent. Veja:

1 – Game of Thrones
2 – The Walking Dead
3 – Flash
4 – The Big Bang Theory
5 – Rick and Morty
6 – Prision Break
7 – Sherlock
8 – Vikings
9 – Suits
10 – Arrow


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...