Diretor confirma o nome oficial do filme de Han Solo

Em um anúncio feito hoje, o diretor Ron Howard revelou o nome oficial do filme que irá contar a origem do personagem Han Solo, vivido por Harisson Ford em quatro ocasiões na franquia clássica de Star Wars.

O filme irá contar como o jovem Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich, se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley. No ano passado foi lançado o primeiro longa derivado da franquia Star Wars. Rogue One contou como foram roubados os planos que resultaram na destruição da Estrela da Morte, no Episódio IV.

O longa irá se chamar Solo: A Star Wars Story . O anúncio veio em um post no Twitter, em que o cineasta (com a ajuda de um Wookiee) agradeceu seu elenco e equipe.

Confira o vídeo:

Além de Alden Ehrenreich, estão no elenco Donald Glover como Lando Calrissian e Joonas Suotamo como Chewbacca, além de  Woody Harrelson, Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.

O lançamento de Solo: A Star Wars Story , definido antes dos eventos da trilogia original da Star Wars , está previsto para 24 de maio de 2018, no Brasil.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...