Me Chame Pelo Seu Nome | Armie Hammer e Timothée Chalamet dançam em novo vídeo

16:00:52

A Sony Pictures Classics liberou um novo vídeo do drama aclamado pela crítica Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name), de Luca Guadagnino. O filme está em cartaz no Festival do Rio e estreia comercialmente, no Brasil, em Janeiro de 2018.

O vídeo foi lançado para comemorar o National Coming Out Day. O “Dia de sair do armário” é um dia internacional que visa aumentar a conscientização sobre a importância sair do armário e discutir temas relacionados com a os gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros (LGBT). Assista:

No vídeo vemos os personagens Oliver (Armie Hammer) e Elio (Timothée Chalamet) que dançam Love My Way, do The Psychedelic Furs em uma festa. Além de Hammer e Chalamet, o filme tem em seu elenco Michael Stuhlbarg , Amira Casar e Esther Garrel.

O novo filme de Luca Guadagnino é um conto sensual e transcendente do primeiro amor, baseado no romance aclamado por André Aciman.

Sinopse:

 Verão de 1983, norte da Itália. Elio Perlman, um jovem ítalo-americano de 17 anos, passa seus dias na vila de sua família, um antigo casarão do século XVII. Seus dias são repletos de composições ao piano e flertes com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver, um charmoso homem de 24 anos, chega para ajudar o pai de Elio em sua pesquisa sobre cultura greco-romana. Sob o sol do verão italiano, Elio e Oliver descobrem a beleza do despertar de novos desejos que irão mudar as suas vidas para sempre.

No Brasil, Me Chame Pelo Seu Nome estreia em 18 de Janeiro de 2018.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...