Liga da Justiça | Novo trailer tem bastante ação e Superman!

Conforme havia sido anunciado durante a New York Comic-Con, a Warner Bros. liberou hoje o novo trailer de Liga da Justiça. A fantástica reunião dos lendários super-heróis da DC promete ser bastante movimentada, a julgar pela última prévia.

Assista ao trailer legendado:

Sinopse:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Liga da Justiça  trará em seu elenco Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Jason Momoa como Aquaman/Arthur Curry, Ezra Miller como Flash/Barry Allen, Ray Fisher como Ciborgue/Victor Stone , Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, J.K. Simmons como Comissário Gordon, Connie Nielsen como Rainha Hippolyta, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko e Ciaran Hinds como Steppenwolf.

Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) dirigiu o filme e assina o roteiro com Chris Terrio (ArgoBatman vs Superman: A Origem da Justiça). Joss Whedon finalizou a pós-produção, após o afastamento do diretor por razões familiares.

A estreia de Liga da Justiça está marcada para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...