Nasce Uma Estrela | Filme estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga ganha data de estreia

O longa Nasce Uma Estrela (A Star is Born) teve sua data de lançamento antecipada pela Warner Bros. Dirigido por Bradley Cooper (Sniper Americano) e estrelado por Lady Gaga (Sin City: A Dama Fatal) e o próprio Cooper, o filme irá estrear em 18 de maio de 2018, nos Estados Unidos.

O longa irá chegar durante o verão norte-americano, época onde são lançados diversos blockbusters, deixando de situar-se em uma época mais propensa aos longas que almejam premiações. Inicialmente, a estreia do filme aconteceria em Setembro.

Baseado no filme homônimo A Star Born Born de 1937, o filme foi adaptado em outras duas oportunidades: 1954 e 1976. O novo remake seguirá Jackson Maine (Cooper), uma estrela de música country em decadência, que descobre uma desconhecida talentosa chamada Ally (Gaga). À medida que a carreira de Ally ofusca rapidamente a dele, Jack luta para aceitar que seus melhores dias ficaram para trás, colocando uma pressão sobre o romance em ascensão.

Além de Bradley Cooper e Lady Gaga, o elenco também inclui Andrew Dice Clay (Blue Jasmine), Dave Chapelle (Um Tira Muito Suspeito) e Sam Elliott (Amor Sem Escalas).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...