The First | Sean Penn será protagonista em série espacial do Hulu

Os grandes atores do cinema não param de migar para a TV. Agora é a vez de Sean Penn estrelar o drama espacial The First, da Hulu, do mesmo criador de House of Cards, Beau Willimon.

A trama futurista irá explorar a primeira missão humana em Marte e a colonização interplanetária. A temporada de oito episódios irá focar não apenas nos astronautas, mas também nas suas famílias e entes queridos, bem como aqueles que ficaram na Terra. Os detalhes sobre o personagem de Penn estão sendo mantidos em segredo.

Beau Willimon também será roteirista e produtor executivo da atração,  juntamente com o produtor Jordan Tappis. A produção da série começará este ano, com estreia prevista para 2018. “Tenho tanta admiração pelo imenso talento de Sean e extraordinário trabalho. Tenho muita sorte em colaborar com um artista de seu calibre”, disse Willimon ao The Hollywood Reporter.

Beau Willimon, criador de “House of Cards”, no Globo de Ouro de 2014

Sean Penn já havia participado como ator convidado de séries como Friends, Two and a Half Men Family Guy (dublador). Este será o seu primeiro papel recorrente para a tela pequena. Penn possui em sua carreira cinco indicações ao Oscar de melhor ator por suas atuações em Os Últimos Passos de um Homem (1995), Poucas e Boas (1999), Uma Lição de Amor (2001), Sobre Meninos e Lobos (2003) e Milk: A Voz da Iguldade (2008), tendo vencido em 2004 e 2009 nas suas duas últimas nomeações.

No último domingo, o Hulu teve seu drama The Handmaid´s Tale consagrado no Emmy 2017, conquistando os prêmios de melhor drama, atriz, atriz coadjuvante, roteiro e direção. A segunda temporada ainda não começou a ser produzida e The First poderá figurar entre os destaques de sua programação.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...