Martin Scorsese irá produzir filme sobre a origem do Coringa!

Ao que tudo indica, a Warner Bros. e a DC iniciaram uma empreitada com o pé direito. Segundo a reportagem da Variety, Martin Scorsese e Todd Phillips estão em um projeto, ainda em fase inicial, de um filme que irá contar a história de origem do Coringa.

Phillips, que dirigiu o recente Cães de Guerra e a trilogia Se Beber, Não Case!, vai dirigir e escrever o roteiro com Scott Silver (O Vencedor, Horas Decisivas). Scorsese irá produzir o longa que terá um novo ator para desempenhar o papel principal, uma vez que Jared Leto interpreta o Coringa no atual Universo Cinematográfico da DC.

A história terá tons mais realistas e evocará filmes do próprio Scorsese, em uma fase que compreende o final dos anos 70 e o início dos anos 80, como os longas Taxi Driver (1976) e Touro Indomável (1980). O filme será o primeiro em que os personagens e as histórias serão contadas com atores diferentes do filmes que a DC está trazendo para os cinemas. A produção, no entanto, ainda não possui nenhuma data definida.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...