Jogos Mortais: Jigsaw | Corpos e armadilhas surgem no primeiro trailer

Mais de uma década após a chegada de Jigsaw aos cinemas, o oitavo filme da franquia, Jogos Mortais: Jigsaw, ganhou seu primeiro trailer, divulgado pela Paris Filmes.

No vídeo, à medida que corpos aparecem pela cidade, as investigações policiais avançam. Surpreendentemente,  as evidências apontam para John Kramer (Tobin Bell), o Jigsaw, que está morto há mais de uma década. Tudo indica que isso possa estar partindo de um suposto aprendiz de Jigsaw. Além disso, algumas armadilhas usadas para torturar os “participantes” dos jogos são apresentadas.

Assista ao trailer:

Sinopse:

“Corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação?”

Dirigido por Michael Spierig e Peter Spierig, o  elenco conta com Laura Vandervoort, Tobin Bell, Hannah Emily Anderson, Brittany Allen, Sonia Dhillon Tully, Mandela Van Peebles, Bonnie Siu e Tina Jung.

Jogos Mortais: Jigsaw estreia em de novembro deste ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...