No último episódio da segunda temporada de Mr. Robot, Elliot (Rami Malek), baleado e sangrando, é observado pela sua personalidade (Christian Slater) e o misterioso executivo da E Corp, Tyrell Wellick (Martin Wallström). Porém, para quem achava que sua recuperação poderia consumir grande parte da temporada, felizmente isso não deverá acontecer.
Em entrevista à EW, o criador da série Sam Esmail disse que não pretende estender muito a condição de Elliot. Nesta primeira imagem divulgada, vemos o líder da Fsociety recuperado, em uma sala cheia de hackers, provavelmente após saber mais sobre a “fase 2”. “A terceira temporada é sobre Elliot tentando se recuperar e lutar contra as pessoas que o usaram” disse Esmail. A trama também deverá focar no processo de desintegração do protagonista em relação ao seu alter-ego.
O diretor e roteirista fala também sobre Tyrell e que deveremos ter um panorama mais amplo do que aconteceu com o executivo, durante o tempo em que esteve ausente da trama. Além disso, muito da narrativa desta temporada de Mr. Robot deverá girar em torno do personagem.


A terceira temporada de Mr. Robot chegará mais tarde este ano e contará com 10 episódios. Além de Rami Malek, Christian Slater e Martin Wallström, também deveremos ter o retorno de Carly Chaikin como Darlene, Portia Doubleday como Angela Moss, Stephanie Corneliussen como Joanna Wellick, Grace Gummer como Dominique DiPierro e Michael Cristofer como Phillip Price. O ator BD Wong, que interpreta Whiterose, o líder da Dark Army, foi promovido ao elenco regular da série, que terá ainda a adição de Bobby Cannavale (Vinyl).
A terceira temporada de Mr. Robot retorna em Outubro deste ano, ainda sem data confirmada.
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
DEIXE SEU COMENTÁRIO