Liga da Justiça | Novo trailer cheio de ação é lançado: o que devemos esperar?

Finalmente saiu a tão aguardada prévia. O trailer de Liga da Justiça foi divulgado hoje pela Warner, enchendo os fãs de expectativa pela estreia do longa, prevista para Novembro deste ano. Em um ano onde a concorrência é grande, espera-se que a DC, enfim, alcance sua redenção.

Como forma de preparação, ontem já haviam sido divulgadas imagens (que você confere na galeria abaixo) e  teasers individuais de todos os heróis, com trechos do próprio trailer anunciado hoje. No entanto, em pouco mais de dois minutos, coisas novas podem ser vistas como a aparição em tela de J.K. Simmons como o Comissário Gordon. No entanto, ainda não há nenhum indício de uma aparição ou retorno do Superman.

Nota-se ainda que é um filme com a identidade visual característica de Zack Snyder, com uso de bastante CGI e uma paleta de cores mais fria. No entanto, um tom otimista deverá ganhar espaço, sobretudo pela adição de personagens como Flash e Aquaman, que em determinados momentos tiram sarro de Bruce Wayne, que tem boas aparições como Batman. Há também uma trilha sonora com destaque para o Rock and Roll, ao som de The Hardest Button to Button do The White Stripes e Come Togheter dos Beatles, em uma versão matadora do Godsmack.

Agora vai DC?

Há praticamente um ano atrás, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, também dirigido por Snyder havia estreado, com expectativa semelhante pela reunião de dois dos mais icônicos super-heróis dos quadrinhos. No entanto, apesar de uma bilheteria mundialmente expressiva (mais de $800 milhões), o longa dividiu muitas opiniões, tanto por parte do público quanto da crítica. Ainda em 2016, Esquadrão Suicida prometia ser a redenção da DC/Warner, mas o resultado foi mais decepcionante ainda, inversamente proporcional a sua também enorme arrecadação.

Antes porém, ainda teremos um filme solo da Mulher-Maravilha, é bom lembrar. O longa irá contar a história de origem de Diana Prince e deverá conectar-se de alguma forma com o filme da Liga, com ela já nos dias atuais. Em Batman vs Superman, Gal Gadot roubou a cena com sua personagem, portanto a expectativa também é grande. Inegavelmente, espera-se um filme de menores proporções do que a Liga, sendo algo mais contido. Em linhas gerais, é grande a torcida para que em 2017 a DC possa, enfim, ter encontrado a sua maneira de realizar filmes. Será que agora vai? Eu boto fé mas não a mão no fogo. Oremos!

Confira o trailer de Liga da Justiça:

Veja a galeria das imagens divulgadas até agora:

Liga da Justiça  trará em seu elenco Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Jason Momoa como Aquaman/Arthur Curry, Ezra Miller como Flash/Barry Allen, Ray Fisher como Ciborgue/Victor Stone , Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, J.K. Simmons como ComissárioGordon, Connie Nielsen como Rainha Hippolyta, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko e Ciaran Hinds como Steppenwolf.

Sinopse:
Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.


Para acompanhar as publicações do Quarta Parede, siga as redes sociais do blog ou inscreva-se por e-mail para receber notificações de novos posts, logo abaixo da área de comentários ou no menu à direita!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...