Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Novos cartazes dão “cara de Marvel” ao herói

Nada de ameaças, aranha de cabeça para baixo ou um super-vilão. Em uma das novas imagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, um tom mais calmo e digamos, com cara de Marvel é dado para o filme solo do amigão da vizinhança.

Em um dos cartazes divulgado pela Sony Pictures, Peter Parker parece estar bem relaxado, curtindo um som na beira de um rio em frente à torre dos Vingadores. Tão tranquilo que ele está até usando uma jaqueta escolar, não muito preocupado com sua identidade.

Já nesse outro poster, vemos o herói em ação fazendo o que ele sabe de melhor: escalando edifícios em Manhattan e dando um pulo na sede dos seus novos amigos, apresentados em Capitão América: Guerra Civil.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o jovem Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland), começa a descobrir sua identidade recém-descoberta como super-herói. Emocionado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey, Jr.). Peter tenta voltar a sua rotina diária normal – se distraindo por seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que apenas o bom amigo da vizinhança, o Homem-Aranha – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante será ameaçado.

Produzido por Kevin Feige e Amy Pascal, o filme terá a direção de Jon Watts e roteiro de Jonathan Goldstein e John Francis Daley. O filme estreia no Brasil em 6 de Julho de 2017.


Para acompanhar as publicações do Quarta Parede, siga as redes sociais do blog ou inscreva-se por e-mail para receber notificações de novos posts, logo abaixo da área de comentários ou no menu à direita! Gostou? Compartilhe esse post!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...