Maniac | Netflix divulga trailer de sua nova série com Emma Stone e Jonah Hill

A Netflix divulgou o trailer de Maniac, nova série original protagonizada por Emma Stone Jonah Hill. Ele interpretam dois participantes de um misterioso teste farmacêutico, onde nem tudo sai como planejado.

Assista ao trailer:

Sinopse

Em um mundo e uma época de certa forma semelhantes ao mundo e à época em que vivemos, “Maniac” conta a história de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois desconhecidos que resolvem participar, por motivos diferentes, da fase final dos experimentos de uma nova droga farmacêutica. Annie está insatisfeita e sem perspectivas, tentando superar relações conturbadas e um trauma. Owen, o quinto filho de um empresário rico de Nova York, passou a vida sofrendo com um diagnóstico não confirmado de esquizofrenia. Nenhum deles tem a vida que gostaria, e ambos são seduzidos pela promessa de um tratamento radical com uma sequência de pílulas. Seu inventor, o Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux), alega que a terapia é capaz de reparar qualquer problema no cérebro, seja mental ou emocional. Annie, Owen e mais dez pessoas chegam às instalações do laboratório para três dias de experimentos com as drogas. Eles são informados de que todos os seus problemas serão resolvidos para sempre, sem complicações ou efeitos colaterais.

Mas as coisas não saem exatamente como esperavam.

A minissérie em 10 episódios tem a direção Cary Joji Fukunaga (True Detective), que também assina o roteiro com Patrick Somerville e Mauricio Katz. Além de Emma Stone, Jonah Hill, o elenco traz nomes como Justin Theroux (The Leftovers), Julia Garner (The Americans), Sonoya Mizuno e Billy Magnussen.

Maniac estreia na Netflix em 21 de setembro.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...