Kidding | Jim Carrey fala sobre seu personagem em sua nova série

De volta a TV, Jim Carrey falou sobre seu personagem em Kidding.O ator viverá Jeff Pickles, um apresentador de programa infantil que está na televisão há mais de 30 anos.

“Jeff vê o mundo de uma maneira muito idealista. Muito parecido com o Sr. Rogers [famoso apresentador infantil da TV americana]“Jeff é a última esperança da humanidade. Ele é aquela parte nossa que torcemos para nunca morrer. Ele é o exemplo de uma pessoa que sofrerá uma perda terrível e no fim de tudo ele será melhor, mais profundo e não haverá uma pessoa que ele não conseguirá atingir”, revelou Carrey.

Este será o primeiro papel regular  do ator na televisão, desde que integrou o programa de esquetes In Living Color, no início dos anos 90.

Sinopse

Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele – que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família – esposa, dois filhos, irmã e pai – começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.”

Em sua primeira temporada, a comédia terá 10 episódios. O seriado também tem em seu elenco Catherine Keener (O Virgem de 40 Anos), Judy Greer (Married) e Frank Langella (The Americans).

O projeto reunirá Jim Carrey com Michel Gondry, diretor e escritor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, que irá dirigir os episódios. Dave Holstein é o criador da série, além de roteirista e showrunner.

A estreia de Kidding nos EUA está marcada para 9 de setembro no Showtime.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...