Demolidor | CEO da Netflix confirma 3ª temporada em 2018!

Ted Sarandos, o CEO da Netflix, confirmou que a terceira temporada de Demolidor irá estrear ainda em 2018. A informação foi dada durante uma conferência com investidores, de acordo com o ComicBook.

“Resumindo, temos novas temporadas a caminho, no segundo semestre, de Orange is the New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos e o final de House of Cards“, afirmou Sarandos durante a reunião.

Com o anúncio feito por Ted Sarandos, 2018 será o primeiro ano a reunir as temporadas de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Em 2017, os heróis esriveram juntos em Os Defensores, que não deve ganhar uma segunda temporada.

As novas temporadas de Luke Cage e Jessica Jones já estrearam esse ano. O segundo ano de Punho de Ferro foi confirmado para 7 de setembro. Agora e só aguardar a terceira temporada de Demolidor, que apresentou uma temporada de estreia que é considerada pelos fãs e a critica como a melhor de todas da parceria Marvel/Netflix.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...