The Handmaid´s Tale | Paramount Channel anuncia data de estreia da 2ª temporada!

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale ganhou data de estreia no Brasil. Os novos episódios serão exibidos no canal pago Paramount Channel, a partir do dia 2 de setembro, às 21h.

As operadoras de TV por assinatura Oi TVSKY(pós pago) e Vivo TV estarão com sinal do Paramount Channel  aberto para todos os assinantes, de 31 de agosto a 9 de setembro. Sendo assim, o público poderá assistir aos dois primeiros episódios da segunda temporada sem custo adicional.

O canal exibiu a primeira temporada da série em março deste ano, vários meses após a estreia da série nos EUA. A segunda temporada chegará com um atraso bem inferior,

Indicada no Emmy 2018 em 20 categoriasThe Handmaid’s Tale faturou o Emmy de melhor drama em 2017, ano em que Elisabeth Moss também ficou com a estatueta de melhor atriz. Este ano, a série é mais uma vez uma das favoritas nas categorias “Melhor Série de Drama” e “Melhor Atriz em Série de Drama”.

The Handmaid’s Tale é baseada no premiado romance O Conto da Aia, de Margaret Atwood, e acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, a sociedade é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale já foi exibida nos EUA pelo Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil e que já renovou a série para uma terceira temporada.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...