Margot Robbie negocia papel para atuar com Nicole Kidman e Charlize Theron em filme sobre assédio na Fox News

Segundo o The Hollywood Reporter, a Annapurna Pictures está escolhendo um trio de respeito para o seu novo filme. Margot Robbie , indicada ao Oscar por Eu, Tonya, está em negociações para se juntar a Charlize Theron e Nicole Kidman no longa que irá contar os assédios sofridos por apresentadoras da rede de notícias Fox News.

Robbie vai interpretar uma produtora associada da rede de notícias. Theron será a ex-apresentadora Megyn Kelly, enquanto Kidman viverá Gretchen Carlson. Ambas trabalharam na Fox News até denunciarem os assédios sofridos na emissora.

Dirigido por Jay Roach (Trumbo),o  longa ainda não tem previsão de estreia. O filme é escrito por Charles Randolph, vencedor do Oscar de melhor roteiro em 2016, por A Grande Aposta.

Roger Ailes (1940-2017) foi um proeminente e controverso empresário e executivo de televisão norte-americano. Além de comandar e presidir a Fox News, canal de notícias 24 horas que frequentemente está associado ao conservadorismo. Ailes prestou consultoria e ajudou a eleger os ex-presidentes Richard Nixon, Ronald Reagan e George Bush. O empresário renunciou ao cargo e deixou a emissora em 2016, após uma série de acusações de má conduta sexual.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...