Canal Max exibe ‘C.B. Strike’, série baseada nos romances policiais de J.K. Rowling

O canal Max exibirá C.B. Strike, série de sete episódios baseada nos romances policiais da escritora J.K. Rowling – famosa pela saga Harry Potter -, publicados com o pseudônimo de Robert Galbraith. 
A série acompanha Cormoran Strike (Tom Burke), um veterano de guerra que se tornou detetive particular e trabalha em um pequeno escritório na Denmark Street, em Londres. Strike usa seu instinto e sua experiência como membro do Departamento de Investigações Especiais do Exército para resolver casos complexos, não esclarecidos pela polícia.
C.B. Strike é uma adaptação para TV da saga “Cormoran Strike” composta por três romances: “O Chamado do Cuco” (3 episódios), “O Bicho da Seda” (2 episódios) e “Vocação para o Mal” (2 episódios), criados por J.K. Rowling. A adaptação é de Sarah Phelps e Ben Richard com direção de Michael Keillor, Kieron Hawkes e Charles Sturridge. Além de Tom Burke, os atores Holliday Grainger e Kerr Logan também protagonizam a série.
C.B. Strike estreia será na terça-feira, 7 de agosto, às 22h.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...