‘Alf, o ETeimoso’ vai ganhar reboot!

De acordo com informações do TVLine, a sitcom clássica da década de 1980, Alf, o ETeimoso, vai ganhar um reboot, produzido pela Warner Bros. Television.

O projeto está sendo desenvolvido desde maio, mas ainda não foram divulgadas maiores informações pela Warner Bros. Ainda não se sabe se o reboot será um live-action ou uma animação. Também não definição quanto ao canal que irá exibir a produção.

Originalmente exibida entre 1986 e 1990 nos Estados Unidos pela NBCAlf possui 103 episódios e também um telefilme. O seriado acompanha uma família tradicional convivendo com um alienígena cheio de manias que caiu em sua garagem.

No Brasil, o programa foi transmitido na TV aberta pelo SBTRede Globo e Bandeirantes. Nos canais pagos, o seriado foi exibido nos canais Nickelodeon e TCM. Recentemente, o alienígina apareceu na segunda temporada de Mr. Robot, no episódio eps2.4_m4ster-s1ave.aes.

Os escritores originais Tom Patchett e Paul Fusco estão ligados ao novo projeto, segundo fontes ligadas ao The Hollywood Reporter. No entanto, ainda não há previsão de estreia para o reboot de Alf, que se encontra em estágio inicial.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...