IT: A Coisa – Capítulo 2 | Clube dos perdedores se reúne em imagem das gravações

Uma nova imagem dos bastidores de IT: A Coisa – Capítulo 2 foi divulgada, mostrando a versão adulta do Clube dos Perdedores reunida.

Na imagem aparecem James McAvoy como Bill, Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan como Ben, e James Ransone como Eddie. Andy Bean , que viverá a versão adulta de Stanley, não é visto com o grupo. Confira:

No começo de julho, uma imagem do elenco adulto completo foi divulgada nas redes sociais do filme:

Confira a sinopse do filme, divulgada pela Warner Bros.:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise. James McAvoy(‘Fragmentado’) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (‘Mama’) é Beverly, Bill Hader(‘Irmãos Desastre’) interpreta Richie, Isaiah Mustafa (‘Caçadores de Sombras’) é Mike, Jay Ryan (‘Mary Kills People’) interpreta Ben, James Ransone (série de TV ‘The Wire’) estrela como Eddie, e Andy Bean (‘A Série Divergente: Convergente’) como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhardcomo Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

Diretor do primeiro filme, Andy Muschietti retorna para comandar a sequência, como roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu o longa anterior, ambos baseados no romance de Stephen King.

IT: A Coisa – Capítulo 2 chega aos cinemas em 5 de setembro de 2019.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...