Stranger Things | Terceira temporada será a melhor que a segunda, garante produtora

A espera vai ser longa e não veremos tão cedo a terceira temporada de Stranger Things. Porém, segundo a Netflix, o aguardo vai valer a pena. (Via EW).

Falando com os críticos no tour de imprensa da Associação de críticos de televisão, que aconteceu durante esse fim de semana, em Los Angeles, a produtora Cindy Holland confirmou que a série não irá retornar até meados de 2019, ou, o período do verão norte-americano.

Apesar da espera, ela garante que o resultado será melhor do que a segunda temporada da série, que não provocou o mesmo entusiasmo dos fãs, em relação ao ano de estreia. Mesmo assim, o segundo ano de Stranger Things garantiu cinco indicações ao Emmy 2018, incluindo melhor drama.

“Eles querem entregar algo maior e melhor do que no ano passado. Acho que vai ser uma temporada fantástica. Vai valer a pena esperar”, disse Holland, que também garantiu que os efeitos especiais da nova temporada serão melhores. “É uma temporada empolgante, só vai levar um pouco mais de tempo,” completou a produtora.

Em julho, um teaser foi revelado, tendo como foco uma propaganda um novo shopping center em Hawkins. Por enquanto é o que se sabe da nova temporada, que por enquanto, não tem data parra estrear.

As duas temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...