Filme solo do Coringa é confirmado e Joaquin Phoenix será o vilão

O ator Joaquin Phoenix foi escolhido pela Warner Bros. para estrelar o filme solo do Coringa, de acordo com o The Hollywood Reporter. As filmagens devem começar em setembro, em Nova York.

O estúdio não definiu a data de estreia do longa, mas se especula que o lançamento deva acontecer já em 2019. A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor modesto em relação aos demais filmes de herói.

Com produção de Martin Scorsese, o longa será situado no início dos anos 80, parecido com filmes como Táxi Driver Touro Indomável, dirigidos por Scorsese. Todd Phillips (Se Beber, Não Case) será o diretor, e escreverá o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção.

O filme pode ser inicio a um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Anteriormente, Leonardo DiCaprio foi cogitado para viver o vilão. O filme estrelado por Joaquin Phoenix, outro ator de renome, será desconectado do universo compartilhado da DC nos cinemas. Atualmente, Jared Leto interpreta o vilão, que apareceu pela primeira vez em Esquadrão Suicida.

Se essa nova maneira de contar histórias vai dar certo, só o tempo dirá. Mas a curiosidade já está grande, concordam?

Joaquin Phoenix

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...